Secretário Geraldo Medeiros comenta projeto de reforma do Complexo Hospitalar Janduy Carneiro. Ouça;



O secretário estadual de saúde, Geraldo Medeiros, conversou nesta quarta-feira, 04, com o correspondente do jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, Josusmar Barbosa, sobre o projeto de reforma do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduy Carneiro em Patos.

De acordo com o secretário, que juntamente com o governador João Azevêdo participou da inauguração do Centro Integrado Multiusuário de Referência em Saúde da Paraíba, em Campina Grande-PB, a licitação para a reforma do Complexo Regional Janduy Carneiro está prevista para o próximo ano, e irá ampliar a capacidade de atendimentos daquela casa de saúde, reduzindo o fluxo de pessoas que se deslocam para os grandes centros do estado.

Entre outros pontos do projeto, o gestor destacou a implantação de 20 leitos de UTI adulto, 10 leitos de UTI infantil, uma enfermaria de pediatria com 33 leitos, além da ampliação das áreas vermelha e amarela do Hospital Regional. Ouça as palavras do secretário estadual de saúde, Geraldo Medeiros;

Secretário Estadual de saúde, Geraldo Medeiros. Áudio de Josusmar Barbosa