Secretário Geraldo Medeiros afirma que Complexo Hospitalar de Patos receberá melhorias no segundo semestre. Ouça;



O secretário de estado da saúde Geraldo Medeiros, comentou nesta quarta-feira, 15, no jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas de Patos, as ações de melhorias que o governo da Paraíba pretende implementar na saúde de Patos no ano de 2019, beneficiando diversos municípios da região.

Geraldo Medeiros afirmou que o principal objetivo do governo será a ampliação do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduy Carneiro, cujo projeto arquitetônico está em fase de estudo para ser executado no segundo semestre do ano.

Ainda segundo o secretário, o governo pretende ampliar os procedimentos realizados naquele complexo, a exemplo de procedimentos relacionados a neurocirurgia, cirurgia torácica, cirurgia vascular, urologia, entre outros.

O secretário disse que a nova estrutura vai minimizar as consequências relacionadas as vítimas de acidentes de trânsito e evitar a remoção de pacientes em estado grave para centros maiores a exemplo de Campina Grande e João Pessoa. Ouça as palavras do secretário;

Por Genival Junior-Patosonline.com. (Áudio de Misael Nóbrega)