Secretário do Governo é preso após agredir policial em CG



O secretário adjunto de Infra-estrutura do Estado, Hipólito Militão, foi detido hoje de madrugada em Campina Grande, acusado de agredir verbalmente o policial José Paulo Valeriano de Oliveira. A informação foi confirmada pelos agentes da Central de Polícia da cidade.


A confusão teria começado porque Hipólito, apresentando sinais de embriaguez, entrou em uma rua perto da Estação Velha na contra-mão, chegando, inclusive, a estourar o pneu de seu carro, um Meriva.


O policial mandou que ele parasse o automóvel e que se submetesse ao teste do bafômetro, para verificar o nível de alcóol no organismo do motorista. Hipólito não gostou da atitude do policial e tentou agredir o agente moral e fisicamente.


O secretário acabou detido e levado à Central de Polícia. Lá, contudo, não foram fornecidos detalhes da ocorrência. Os agentes de plantão limitaram-se a confirmar a veracidade do fato, pedindo para não serem identificados e acrescentando que os dados completos foram repassados à secretaria de Segurança do Estado.


Portal paraiba.com.br