Locais

Secretário diz que Prefeitura de Patos não dará ponto facultativo nesta segunda, 7, para finalizar pagamento do 13º. Ouça;

O secretário de Administração do município de Patos, Leonidas Dias de Medeiros, participou neste sábado, 5, como entrevistado do jornalista Misael Nóbrega, no programa o X da Questão da Radio Universidade FM, e confirmou que a gestão municipal não irá decretar ponto facultativo nesta segunda-feira, 7 de dezembro, véspera do feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição.

De acordo com Leônidas, a decisão se deve a confecção da folha de pagamento do 13º salario dos servidores públicos municipais, razão pela qual o secretário argumentou que os servidores ficariam satisfeitos em ouvir.

“Nós iremos realizar todo o empenhamento, e se der tempo na segunda-feira ainda, vamos realizar o pagamento do 13º dos servidores públicos do município”, explicou o secretário.

Leônidas ainda falou sobre diversos outros assuntos, entre eles, a sua possível permanência na equipe administrativa do futuro governo.

Ele adiantou que a sua participação na equipe de transição foi uma indicação do prefeito interino Ivanes Lacerda e disse que não recebeu nenhum convite para participar do futuro governo. ouça;

Secretário de Administração Leônidas Dias


Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega, Rádio Universidade FM 105,1

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close