Secretário de Serviços Públicos diz que vai lançar campanha educativa em Patos e que precisa da colaboração da imprensa e população. Ouça



O secretário de Serviços Públicos da Prefeitura de Patos, Josimar do Hospital, como é popularmente conhecido, disse durante entrevista à rádio Universidade FM, na última sexta-feira (15), que a coleta de lixo tem se utilizado de várias estratégias para otimizar o tempo de recolhimento dos resíduos em todos os bairros da cidade.

Ele aproveitou para informar que está planejando um trabalho educativo para ser desenvolvido em toda a cidade, inclusive com a distribuição de panfletos, como forma de sensibilizar a população no tocante ao descarte inapropriado do lixo.

Josimar disse também que vai pedir o apoio massivo da imprensa local para que colabore com a campanha educativa que será lançada em breve.

E novamente reforçou que deve haver uma colaboração da população patoense para que a coleta e limpeza de entulhos se torne eficaz. Ele finalizou este ponto da entrevista dizendo que se torna inviável buscar resolver esses problemas, quando a população não colabora e joga lixo em locais indevidos.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

JOSIMAR DO HOSPITAL – SECRETÁRIO DE SERVIÇOS PÚBLICOS (campanha educativa)

Matéria por Patosonline.com

Foto: Epitácio Germano/Arquivo Pessoal