Secretário de Serviços Públicos diz que demanda de iluminação pública é muito grande e que usa de criatividade para tentar cobrir toda a cidade. Ouça



O serviço de iluminação pública na cidade de Patos vem sendo alvo de vários questionamentos por parte da população, que diariamente cobra providências para reposição de lâmpadas e outros serviços interligados.

Nesta segunda-feira (13), o secretário de Serviços Públicos, Juraci Dantas, falou sobre a questão e na ocasião garantiu que a Secretaria de Serviços Públicos possui três equipes que trabalham manhã, tarde e noite, especificamente no serviço de iluminação pública.

“É que o serviço de substituição de lâmpadas e conserto de braços é constante, porém ainda se torna insuficiente devido a grande demanda, que inclusive só tem aumentado a cada dia”, externou o secretário.

Ele detalhou que apenas 10% da demanda não está sendo atendida ainda, sobretudo neste período de chuvas, quando a queima de lâmpadas é maior. Mas garantiu que a pasta está correndo atrás para sanar a demanda reprimida.

Como exemplo da atuação das equipes, Juraci contou que está sendo providenciada a iluminação de dois postes instalados no trevo próximo a Via Leste e Atacadão, na BR 230.

Juraci disse também que apesar das dificuldades e da alta demanda, tem usado bastante a criatividade para continuar trabalhando incessantemente para atender as solicitações da população.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com