Secretário de Serviços Públicos confirma rescisão de contrato com empresa que cuidaria da iluminação pública em Patos. Ouça



O secretário de Serviços Públicos da Prefeitura de Patos, Josimar Barbosa, falou para a imprensa local nesta segunda-feira (22), e na oportunidade confirmou que houve um pregão presencial de número 009/2021, que teve como vencedora a empresa Alfa Energia SA.

Josimar garantiu que a referida empresa se comprometeu a comparecer dentro do prazo limite para dar início ao trabalho, porém não cumpriu a promessa até o último dia 19, que foi a data final para comparecer.

Diante da ausência da empresa e da dificuldade de diálogo da mesma com a Secretaria de Serviços Públicos, o secretário Josimar Barbosa disse ainda que recorreu ao prefeito Nabor Wanderley e ao secretário de Administração, Leônidas Medeiros, para realizar a rescisão de contrato.

Feito isso, o momento agora é de executar o segundo plano, ou seja, colocar os servidores da pasta de Serviços Públicos na rua para resolver as demandas relacionadas à iluminação pública, disse o secretário.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com