Secretário de Saúde Zeca diz que sua nomeação foi técnica e não indicada por Nabor e Hugo. Ouça



O secretário de saúde recém-empossado na manhã desta segunda-feira, dia 20 de julho, José Francisco de Sousa (Zeca), falou para a imprensa e na oportunidade mostrou disposição para trabalhar e buscar uma melhoria real na saúde municipal de Patos, bem como reconheceu que o momento é delicado e que acredita na sua experiência para conseguir unir as equipes e alcançar bons resultados.

Sobre sua nomeação, Zeca descartou que tenha sido uma indicação do deputado estadual Nabor Wanderley, e garantiu que a escolha foi do gestor Ivanes Lacerda, que está à frente da gestão municipal.

Zeca admitiu que já foi assessor do ex prefeito Nabor Wanderley e que tem uma proximidade boa com o mesmo, mas insistiu que sua nomeação como secretário de saúde obedeceu apenas critérios técnicos, e que algum tempo atrás já esteve juntamente com Ivanes a frente da saúde municipal, por isso o convite feito agora.

Ainda sobre sua entrada na gestão, Zeca colocou que neste momento é preciso melhorar a forma da saúde trabalhar e estimular os servidores para que o trabalho flua melhor. Ele também mencionou a ex-secretária de Saúde, Francisca Lavor Furtado, reconhecendo que ela tem como contribuir significativamente como secretária adjunta.

Ouça mais detalhes no áudio que segue

Ouça mais detalhes no áudio que segue:

Zeca

Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.