Secretário de meio ambiente explica trabalhos de combate ao incêndio no lixão de Patos. Ouça:



O secretário de meio ambiente da Prefeitura de Patos, Sílvio Moreira, participou na manhã desta quarta-feira, (04), no Jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, e afirmou que uma força tarefa está sendo realizada durante todo o dia, para conter mais um incêndio que teve início nesta terça-feira, no lixão de Patos.

De acordo com o secretário, as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades, embora as primeiras informações dão conta que uma combustão espontânea provocou o fogo, por volta das 10h de ontem, (03), se espalhando rapidamente no local.

Silvio Moreira explicou que os trabalhos serão realizados com o apoio de uma empresa da iniciativa privada, além de máquinas que deverão chegar da cidade de Pombal, uma vez que a Prefeitura de Patos está momentaneamente sem as máquinas que seriam necessárias para utilizar na ação de combate ao fogo. Ouça as palavras do secretário de meio ambiente, Sílvio Moreira:

Secretário de Meio Ambiente, Sílvio Moreira. Áudio de Misael Nóbrega



Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.