Secretário de Meio Ambiente diz que lixo depositado às margens de estrada foi uma atitude isolada. Ouça



O secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Patos, Silvio Moreira, falou para entrevista concedida a imprensa local e na oportunidade considerou que de fato existe uma grande quantidade de lixo na entrada do lixão da cidade, inclusive obstruindo parte da estrada que da acesso a algumas localidades rurais.

Silvio pontuou que esteve in loco no lixão para verificar a situação e constatou que ainda existe bastante espaço onde de fato deveria ser depositado o lixo. E disse que o lixo depositado às margens da estrada foi atitude proposital de quem fez.

Ele aproveitou também para informar que amanhã o trator que estava pra ser consertado voltará ao trabalho no lixão, e que desta forma será possível transferir o lixo depositado na entrada para uma área dentro do próprio lixão.

Ainda sobre a questão, Silvio contou que sua orientação no tocante ao depósito do lixo foi para que o mesmo fosse feito na parte interna da estrada, e comentou que não entendeu a atitude da empresa de coleta de lixo, qua descumpriu o combinado.

Indagado sobre um repasse do deputado federal Hugo Mota que teria sido destinado para compra de um trator de esteira para ser usado no lixão, o secretário disse que essa questão compete ao setor de projetos da prefeitura, e que até o momento ainda não recebeu informação sobre isso.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Silvio Moreira

Matéria por Patosonline.com

Áudio de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com