Locais

Secretário de Meio Ambiente comenta sobre trabalho conter fogo no lixão, e diz que pode ter ocorrido ato criminoso. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Patos, Marcos Santos, falou para a reportagem do programa Espinharas Notícias desta quarta-feira (30), e na oportunidade comentou sobre o novo foco de incêndio que surgiu no lixão de Patos.

Marcos informou que o incêndio foi percebido por volta das 6 horas da manhã de hoje, e que imediatamente ele e o secretário de Serviços Públicos, Flaviano Resende, montaram uma força tarefa para atuar no combate ao incêndio.

Sobre o que poderia ter resultado neste novo foco de incêndio, o secretário de Meio Ambiente disse que pode ter ocorrido um ato criminoso.

Ele mencionou que uma pessoa foi vista por duas vezes no lixão tentando descarregar pneus velhos e outros materiais de fácil combustão.

Portanto, surgiu a suspeita de que tenha ocorrido um ato criminoso para o surgimento do incêndio de hoje cedo. Ele também contou que levou o caso até a Delegacia de Polícia Civil de Patos, bem como tem anotado o número da placa do veículo que foi observado deixando os pneus e outros materiais no lixão de Patos.

Mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo