Secretário de Finanças explica polêmica envolvendo pagamento dos fiscais de tributos. Ouça;



O secretário de finanças da Prefeitura de Patos, Arnon Medeiros, explicou nesta sexta-feira, 08, ao repórter Adilton Dias, colaborador do Patosonline.com, a polêmica envolvendo o pagamento dos vencimentos de alguns fiscais de tributos e outros servidores efetivos do município.

Segundo Arnon Medeiros, o problema ocorreu por conta da falta de recursos para a complementação do pagamento da folha do mês de agosto, que deixou de fora alguns auditores, fiscais de tributos e servidores das secretarias de finanças e serviços públicos, e que em setembro, foram publicados de forma cumulativa, uma vez que os valores não foram incluídos na folha do mês de agosto.

O secretário negou a possibilidade de pagamento duplicado dos fiscais de tributos, que recebem mensalmente um salário bruto de aproximadamente R$ 16 mil reais.

Arnon explicou ainda que o acúmulo dos valores se refere aos meses de agosto e setembro, e que nenhum servidor público municipal pode receber acima de R$ 17 mil reais, valor de remuneração do prefeito constitucional do município. Ouça as palavras do secretário de finanças, Arnon Medeiros;

Patosonline.com

Secretário de finanças Arnon Medeiros. Áudio de Adilton Dias

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com