Secretário de Finanças de Patos explica como a nova proposta do código tributário resolverá muitos questionamentos da sociedade. Ouça



O secretário municipal de Finanças de Patos, Arnon Medeiros, falou à imprensa local e na oportunidade disse que a anulação do Código Tributário vigente desde o ano de 2017 deixou alguns tributos com valores elevados, e que estão despertando o questionamento de vários setores da sociedade.

Diante disso, o prefeito interino Ivanes Lacerda enviou um novo código tributário para apreciação do poder legislativo, na tentativa de minimizar os custos que estão vigentes desde que o código de 2017 foi revogado.

Arnon ainda frisou que essa nova proposta do código tributário que está sendo apreciada na câmara de vereadores nesta noite, prevê a diminuição de alguns valores e ainda busca agilizar os trâmites burocráticos para retirada de alvarás e outras licenças.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

Áudio Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.