Esportes

Secretário de esportes do município diz que estádio José Cavalcanti ficará pronto para os jogos do Nacional no Campeonato Paraibano

ÓTICAS GUIMARÃES

O secretário de esportes da Prefeitura de Patos, José Francisco de Souza (Zeca), disse em participação no programa Espinharas Notícia, da Rádio Espinharas FM de Patos, que o estádio José Cavalcanti estará pronto para receber os jogos do Nacional na temporada 2023 do futebol da Paraíba.

Segundo Zeca, a segunda etapa da obra está sendo realizada com a demolição da derrubada da parte superior da arquibancada sombra, e a estruturação dos parapeitos da arquibancada sol, visando permitir uma maior segurança para o torcedor que comparecer aos jogos.

“Conseguimos a demolição da arquibancada parte superior da arquibancada sombra, estamos cuidando dos parapeitos que envolvem a arquibancada sol, onde o Corpo de Bombeiros identificou alguns pontos de melhorias para a segurança do torcedor, estamos cuidando da entrada dos jogadores no gramado, na parte superior dos túneis onde tinham algumas rachaduras, e isso tudo tá sendo possível depois das três licitações desertas e a gente pode contratar uma empresa direta”, explicou o secretário.

Zeca salientou que na temporada 2022 do futebol paraibano o estádio estava aquém da estrutura atual, mas mesmo assim a administração conseguiu a liberação para que o Nacional mandasse os seus jogos no estádio.

Ele tranquilizou a torcida nacionalina de que todo o esforço está sendo feito pela gestão, para garantir a utilização do estádio na temporada 2023 do futebol da Paraíba, que começa no dia 7 de janeiro.

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio-Rádio Espinharas


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo