Secretário de Agricultura de Patos rebate denúncia e diz que limpeza do Matadouro estava sendo feita normalmente. Ouça



O secretário municipal de Agricultura da cidade de Patos, Júnior Guedes, concedeu entrevista à imprensa local nesta segunda-feira, dia 30 de setembro, onde falou sobre a inspeção feita na manhã de hoje no Matadouro Público juntamente com o prefeito interino, Ivanes Lacerda, e o secretário de infraestrutura, Nilton Domiciano.

Ele também respondeu sobre a denúncia divulgada na imprensa sobre um suposto caso de calamidade pública naquele local, devido à falta de higiene.

Júnior disse que a denúncia não procedeu da forma como foi dita, tendo em vista que a sujeira encontrada fora do matadouro se refere aos resíduos sólidos que são depositados naquele local logo após a matança dentro do estabelecimento.

Ele ainda explicou que a limpeza estava sendo feita na parte interna para posteriormente ser concluída na parte externa. Portanto, afirmou categoricamente que a denúncia não levou em consideração este aspecto.

Outro ponto colocado por Júnior é que a denúncia foi gravada no momento de final de expediente da última sexta-feira, quando a limpeza ainda estava em andamento.

Sobre a visita do prefeito na manhã de hoje, ele disse que algumas medidas serão tomadas de imediato, a exemplo das melhorias na parte estrutural do matadouro com serviço de pintura, cobertura e de limpeza.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

Júnior Guedes – Rebate Denúncias do Matadouro

Patosonline.com