• Dra Milena
Locais

Secretário de Agricultura de Patos garante que veículo de transporte dos resíduos do Matadouro está sendo regularizado para retomar trabalho. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O secretário de Agricultura de Patos, Ferré Maxixe, comentou sobre a apreensão do caminhão que faz o transporte dos resíduos orgânicos que são retirados do Matadouro Público.

Ferré disse que ficou surpreso com o episódio, tendo em vista que desde a gestão do prefeito Dinaldinho que o referido caminhão fazia esse transporte, e que nunca havia apresentado problema.

Contudo, o secretário reconhece que a documentação do veículo estava em atraso e os pneus em condições de substituição. Ele garante que o proprietário do caminhão já está regularizando tudo, para que de imediato o caminhão retorne ao trabalho de transporte dos resíduos.

Ainda sobre a questão, o secretário Ferré Maxixe contou que esse transporte de resíduos orgânicos é bem complicado, e que muitas pessoas se negam a colocar veículos para esta finalidade. Mas afirma que tudo vai ser retomado dentro das normas legais de trânsito.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo