Politica

Secretário de Agricultura de Patos, Ferré Maxixe pede exoneração do cargo

Ele pediu a exoneração para reassumir o cargo de vereador e fazer parte da votação na eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Patos.

ÓTICAS GUIMARÃES

O atual Secretário de Agricultura de Patos, Ferré Maxixe, teve sua exoneração publicada na edição desta segunda-feira, 29 de novembro, do Diário Oficial do Município.

De acordo com o que aparece na publicação, a saída do cargo foi por opção própria do secretário, que em conversa com o Prefeito Nabor Wanderley, pediu a exoneração para reassumir o cargo de vereador e fazer parte da votação na eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Patos.

Ferré Maxixe foi eleito para o cargo de vereador em 2020, e deve retornar à Câmara Municipal de Patos para dar continuidade ao seu mandato. Ele é formado em economia e está em seu segundo mandato como vereador em Patos. A frente da secretaria, Ferré vinha desempenhando um trabalho ativo junto às comunidades rurais do município.

Com isso, o vereador Ramon Pantera, que estava ocupando a vaga deixada por Ferré na Câmara, deve ficar novamente na suplência.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo