Secretário de Administração diz que foi lançado edital para terceirizar manutenção da iluminação pública em Patos. Ouça



A Secretaria de Administração de Patos informou que publicaria ainda na manhã dessa segunda-feira, dia 1 de fevereiro, o edital de pregão presencial para contratação de empresa especializada no serviço de manutenção de iluminação pública na cidade de Patos.

A informação foi repassada pelo secretário de Administração, Leônidas Medeiros, ao jornalista Misael Nóbrega, da Rádio Espinharas, no programa Notícias da Manhã.

Além da capacidade técnica para executar a manutenção da iluminação pública, a empresa ainda precisa ter todo o equipamento necessário para que as equipes executem os serviços, precisa dispor de automóveis e de todo e qualquer equipamento exigido para o trabalho a ser executado.

Sobre a opção do município pela terceirização, o secretário Leônidas disse que a escolha está pautada na maioria dos municípios de médio e grande porte em todo o país.

Por fim, o secretário garantiu que a intenção do município é buscar, dentre as empresas candidatas, um serviço mais vantajoso e mais eficaz para a execução dos trabalhos.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Jornal Notícias da Manhã (Rádio Espinharas FM, 97,9)