Locais

Secretário de Administração de Patos diz que prefeito vai conceder entrevista à imprensa para esclarecer detalhes de evento natalino. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O secretário de Administração da Prefeitura de Patos-PB, Francivaldo Dias, falou para a reportagem do Espinharas Notícias nesta quinta-feira (17), e na oportunidade explicou alguns detalhes de como a gestão municipal está planejando o “Natal da Gente”.

Ele citou que o prefeito Nabor Wanderley já marcou uma entrevista coletiva para o próximo dia 22 de novembro, com a imprensa local, para esclarecer todos os detalhes da realização do evento natalino deste ano de 2022, principalmente no tocante aos gastos que serão feitos com toda a estrutura e contratação de empresa.

Dentre os pontos que o prefeito vai tocar na entrevista, o secretário citou a questão da decoração natalina, e consequentemente da licitação para contratação de empresa que vai executar o trabalho.

De antemão, o secretário apenas adiantou que a empresa vencedora da licitação tem experiência comprovada, e que inclusive está fazendo a decoração da capital Natal, no estado do Rio Grande do Norte.

E enfatizou que não existe qualquer dúvida no tocante à capacidade técnica da empresa no sentido de fazer a decoração natalina da cidade de Patos.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Francivaldo Dias – Áudio: Wânia Nóbrega

Matéria por Patosonline.com
Áudio cedido pela reportagem da Rádio Espinharas


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo