Secretário da Prefeitura de Patos tenta recuperar objetos que foram roubados de sua residência



Wallam Oliveira, secretário de Planejamento do Município de Patos, foi pego de surpresa quando deu por falta do seu notebook, mochila com HD externo, carimbo de trabalho e documentos pessoais. O secretário deu por conta do sumiço dos objetos na manhã desta segunda-feira, dia 13, mas o roubo pode ter acontecido na madrugada do domingo para segunda-feira.

Imagens do circuito interno de segurança presentes na frente da casa e dos vizinhos mostraram um suspeito caminhando na rua no momento em que aconteceu o fato.

O secretário disse que estava deitado no quintal de casa como costuma fazer. Por volta das 01h00 da madrugada da segunda-feira entrou em casa, mas só percebeu o sumiço dos objetos pela manhã. Ele disse que esqueceu a porta da cozinha aberta e foi por onde o ladrão entrou após consegui pular o muro na parte que fica próximo de uma igreja. As imagens mostram o momento em que o homem pula o muro.

Wallam relatou que existe cerca elétrica nas casas vizinhas, mas no local por onde o ladrão pulou não tem e isso facilitou a entrada, pois o muro é baixo. O secretário disse que no notebook e HD externo existe material pessoal e da Prefeitura Municipal de Patos, bem como material protocolado de denúncias que foram levadas ao Ministério Público Federal (MPF).

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência Delegacia de Polícia Civil e as imagens do circuito interno de câmeras foram disponibilizadas autoridades policiais.

Jozivan Antero – Patosonline.com

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com