• Dra Milena
Locais

Secretária nega retirada dos Food Truks da Praça Getúlio Vargas

ÓTICAS GUIMARÃES

A secretária de desenvolvimento econômico e habitação, Mila Nóbrega, negou em contato com a jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM de Patos, a retirada dos vendedores Food Truks, instalados na Praça Getúlio Vargas, para um novo local da cidade.

A secretária informou que a informação não procede, uma vez que a Praça Getúlio Vargas é um espaço central e os Treilers chegam por volta das 6h, e são retirados no final da noite, ao término do movimento.

“Não teve essa condição de retirá-los da praça, por que alí é um espaço central e que já se entendeu de que eles chegam as 6h, e são retirados ao final do expediente”, explicou a secretária Mila Nóbrega.

A secretár aacrescentou que durante o São João, os comerciantes serão instalados na sexta-feira, 17 de junho, e serão retirados no sistema atual após o término do evento junino na cidade.

Quanto a um novo local, no largo da rodoviária velha, Mila informou que o espaço já está sendo providenciado para 11 pequenos comerciantes, incluindo um espaço kids, já cadastrados, e o local será transformado posteriormente em um food park.

Já o em relação ao Terreirinho do Forró, Mila Nóbrega informou que o mesmo será montado ao lado da Praça getúlio vargas e do Hotel JK, assim como ocorreu em anos anteriores.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Wânia Nóbrega-Rádio Espinharas FM


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo