Secretária Municipal da Mulher confirma caso de estupro cometido por suposto mototaxista em Patos



O caso do suposto mototaxista que age em uma moto preta e estupra mulheres em Patos continua tendo grande repercussão. Na tarde deste sábado, 14 de março, a equipe do Patosonline.com fez contato com a secretária municipal da mulher de Patos, Camila Ingrid que confirmou o caso de estupro.

Segundo a secretária, o caso aconteceu na noite desta sexta-feira, 13 de março. A vítima teria pegado uma corrida com o suposto mototaxista que desviou de rota, conduzindo a vítima para um local esmo, onde praticou o crime.

A secretária declarou que a Secretaria da Mulher do Município de Patos está dando apoio à vítima, bem como à sua família. Camila Ingrid disse que o caso foi informado sim à Polícia Civil de nossa cidade.

Veja a resposta que recebemos da secretária: “Bom, eu na qualidade de secretária, tomei conhecimento dos fatos na noite de ontem. E a partir do conhecimento, foi dado todos os suportes a vítima.  Tanto na esfera policial com acompanhamento, como na esfera da assistência psicológica e me coloquei a disposição da família para que seja dado todo suporte necessário. Sendo assim, o caso está a cargo da polícia civil e eu não tenho como fornecer maiores detalhes. Apenas que ocorreu na noite de ontem, que a vítima pegou um moto táxi que a levou por um caminho deserto onde consumou o ato”.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.