• Dra Milena
Locais

Secretária Mila Nóbrega esclarece informação sobre venda de bebida alcoólica no São João de Patos; ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

A Secretária de Desenvolvimento Econômico de Patos, Mila Nóbrega, esclareceu uma informação sobre a venda de bebida alcóolica por barraqueiros no São João de Patos 2022. De início, surgiu a informação de que as bebidas com álcool só poderiam ser vendidas até as 3 horas da manhã de cada dia do evento.

Mila esteve participando do evento de sorteio para a distribuição das barracas do evento, em uma Live nas redes sociais da prefeitura de Patos. Ela disse que a pessoa que estava apresentando o regulamento da festa apenas deu como exemplo a informação do horário, mas que ainda está em discussão e nada foi definido ainda.

“Em relação aos horários, nós ainda estamos aguardando essa confirmação. Foi apenas um exemplo que foi dado, que eles terão de fechar 10 minutos antes do fim do evento. Ou seja, se a festa fosse terminar de 3h, às 10 para as 3h eles teriam de fechar as barracas para organizar e não poderiam mais vender. Mas esses horários não foram ainda estipulados. Poliana estava lendo o termo e deu um exemplo apenas na hora”, explicou a secretária.

Ela disse ainda que essa medida visa estabelecer melhor a organização de cada barraca antes do fechamento das vendas.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo