Secretária Mila Nóbrega diz que visitadores do Criança Feliz estão sendo demitidos por que não estão cumprindo metas. Ouça;



A Secretária de Desenvolvimento Social do município de Patos, Mila Nóbrega, disse nesta quinta-feira, 13, ao jornalista Misael Nóbrega, da Rádio Espinharas FM 97,9, que os 14 visitadores do programa criança feliz estão sendo substituídos por não estarem cumprindo as metas do programa.

A explicação foi dada após uma informação repassada por parte de uma pessoa que já trabalhou no programa, dando conta que os visitadores que estavam desde a sua implantação, estarem sendo substituídos por outros, sem que estes recebessem a capacitação necessária para desempenhar a atividade, prejudicando as famílias assistidas.

“Aos poucos nós fomos mudando os supervisores e coordenação. Os visitadores, que são em número de 26, nós tínhamos um trabalho a ser feito até de desafio durante a pandemia, e n´s percebemos que visitadores não estavam cumprindo com metas reais”, explicou a secretária.

Mila Nóbrega, justificou que os visitadores não estavam cumprindo as metas reais do programa e que por essa razão, era necessário fazer essa reformulação em favor do que o programa exige. Ouça;

Mila Nóbrega

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.