Secretária diz que Prefeitura de Patos pretende pagar servidores dentro do mês trabalhado. Ouça;



A secretária da receita da Prefeitura de Patos, Merycles Medeiros, disse durante entrevista ao jornalista Epitácio Germano, no Programa Hora Onze da Rádio Universidade FM de Patos, que a expectativa do município é efetuar o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de janeiro, ainda dentro do mês.

A gestora informou que o município está empreendendo esforços no sentido de ajustar os gastos com a folha de pessoal e organizar os diversos setores da administração, para cumprir o cronograma financeiro com os servidores.

“A intenção do gestor é pagar dentro do mês, e ele pretende mantes essa prática até quando poder”, afirmou a secretária.

A gestora também citou a necessidade de cumprimento as recomendações preconizadas na Lei de responsabilidade Fiscal e acrescentou que o município fará todo o planejamento necessário para manter o equilíbrio financeiro.

Merycles finalizou dizendo que a gestão irá discutir alguns ajustes para otimizar a arrecadação do município, procurando evitar que o contribuite venha a ser penalizado.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Epitácio Germano – Rádio Universidade FM 105,1