Secretária de Saúde Francisca Lavor é agraciada com Voto de Aplauso como reconhecimento às ações de enfrentamento ao coronavírus



Em sessão remota (online) da Câmara Municipal de Patos, no último dia 2 de junho do corrente ano, a secretária municipal de saúde da Prefeitura de Patos, Francisca Lavor Furtado, foi agraciada com Voto de Aplauso pelo bom desempenho a frente das ações relacionadas ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

O autor do requerimento n.º, 621/2020, aprovado em sessão ordinária, foi o vereador Edvar Sátiro Dantas (Cambirota), que também estendeu o voto aos profissionais que seguem atuando na linha de frente da saúde municipal.

“Agradeço a todos pela homenagem concedida, e pelo reconhecimento do nosso trabalho em prol da saúde da população patoense”, externou a secretária.

A cópia do requerimento para o VOTO DE APLAUSO foi encaminhado pela presidente da casa Juvenal Lúcio de Sousa, Valtide Paulino Santos, juntamente com o ofício n.º 152/2020 SCM, do dia 3 de junho de 2020.

Coordecom