Locais

Secretaria de Infraestrutura esclarece questionamentos com relação aos serviços de recuperação da malha asfáltica da Alça Sudeste

ÓTICAS GUIMARÃES

O secretário, Marcone Santos, informou que a área onde já foi feito um trabalho com a retirada de material, mistura com o material apropriado para dar uma melhor consistência à área que vai ser asfaltada, teve que ser paralisado por conta das chuvas, pois o material ficou muito úmido.

“Esse material molhado fica obsoleto e estamos deixando ele secar para poder fazer umas pesquisas e testes para ver como está a umidade para saber se continua ou se retira esse material para mexer nele todo, revirar o material e colocar pra secar e refazer o serviço”, explicou.

Outro ponto decidido com a empresa que está realizando a obra é que a partir desta sexta-feira será feito o trabalho de recapeamento das áreas onde não estão sendo prejudicadas com buracos.

Marcone finalizou informando que se houver a continuidade da estiagem, somando com as pesquisas de laboratório confirmadas será iniciado tanto o recapeamento da parte boa da Alça como iniciado o trabalho na área onde foi iniciado o serviço.

Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo