Secretaria de Infraestrutura divulga e-mail e Whatsapp para atender demandas da população patoense



A Prefeitura de Patos por meio da Secretaria de Infraestrutura e o Núcleo de fiscalização de obras, informa o e-mail e número de Whatsapp para que a população faça suas solicitações e reclamações.

Tendo em vista o momento de alto contágio de coronavírus na cidade de Patos, os atendimentos presenciais continuam suspensos.    Os canais divulgados servem para a população fazer denúncias como; obras irregulares, material de construção obstruindo vias públicas ou construções em vias públicas e etc.

Para registrar a denúncia, o munícipe deve enviar o máximo de informações como fotos, localização, endereço, responsável pelo local ou obra.

Para questões de processos administrativos relacionados a alvarás, habite-se, certidões e etc. O munícipe deve informar o número de protocolo, nome do proprietário e descrever a situação do processo.

Coordecom




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.