• Dra Milena
Locais

Secretaria de Infraestrutura de Patos realiza serviço de pavimentação em antigo canteiro central do Largo Dom Gerardo

ÓTICAS GUIMARÃES

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou, no último mês de agosto, o serviço de recuperação no trecho da rua Peregrino Filho, mais precisamente no Largo Dom Gerardo, no centro da cidade.

O problema identificado pelo secretário Júnior Bomfim era a base onde antes era um canteiro central. Sendo assim, com a falta dessa base, apareciam os problemas e, somente esse ano foram realizados dois reparos de tapa buraco. Para sanar o problema, foi realizado um serviço com uma base de paralelepípedo, conforme explicou o secretário.

“Então, preferi deixar passar mais as chuvas para executar uma pavimentação em paralelepípedo para que essa pavimentação trabalhasse dando suporte ao asfalto, para depois, lançarmos o asfalto por cima. Vai ficar uma obra que não vai mais aparecer problemática de buraco na época do inverno e que, inclusive, vai servir para a Festa de Nossa Senhora da Guia ”.

O Largo Dom Gerardo, no trecho que compreende o Hospital São Francisco e a Catedral, é o local onde acontecem as festividades da Padroeira de Patos, Nossa Senhora da Guia, sendo que agora os eventos terão nesse espaço um melhor piso devido à realização desse serviço.

Júnior Bomfim

Coordecom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo