• Dra Milena
Regional

Secretaria de Estado da Educação se posiciona sobre denúncia de situação precária da ECI Manoel Medeiros de Araújo, em Vista Serrana

ÓTICAS GUIMARÃES

A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, através da gerente de comunicação Renata Escarião, entrou em contato com a redação do Patosonline.com na tarde desta quinta-feira, dia 07 de abril, para se posicionar acerca da denúncia de uma internauta sobre a situação precária na qual se encontra a ECI Manoel Medeiros de Araújo, em Vista Serrana.

Dentre as reclamações da internauta Valma Araujo, está a falta de professores em várias disciplinas e também a estrutura do prédio da escola, que segundo ela está “quase caindo”.

Com relação a isso, a Secretária se posicionou e esclareceu alguns ponto. Confira abaixo:

Em 2021 foram feitos serviços de reparo no telhado e paredes internas da escola, e já estão sendo providenciados novos serviços. A licitação para construção de um novo prédio para a escola será aberta em breve, em terreno que foi doado por particular para tal fim. Quanto a nomeação dos professores, já foi encaminhada e os mesmos estarão em sala de aula ainda em abril.

Veja também: Internauta denuncia estrutura precária e falta de professores na ECI Manoel Medeiros de Araújo, em Vista Serrana-PB: “Está quase caindo”

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo