• Dra Milena
PoliticaRegional

Secretaria de Esportes de São Mamede realiza “Congresso Técnico” para o Campeonato Municipal de Futsal

ÓTICAS GUIMARÃES

A Prefeitura do Município de São Mamede, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou na noite desta sexta-feira (05/8), no auditório da Secretaria de Educação, o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futsal – 2022. A sessão contou com a participação do secretário municipal de Esporte e Lazer, Ramon Luan, comissão disciplinar, equipe de arbitragem além dos representantes das equipes inscritas e da coordenação técnica do campeonato. Na ocasião foram sorteados os grupamentos e discutidos os principais pontos do regulamento e da competição.

A competição terá início no dia 15 de agosto e termino no dia 02 de setembro com as grandes finais e entrega de premiação de 2 Mil reais além de troféus e medalhas aos primeiros e segundos colocados cada categoria. 

O secretário Ramon Luan, mencionou a satisfação em retomar a competição. “ Este ano voltamos com a edição do tradicional “Campeonato Municipal de Futsal” nas categorias “Aberto, Infantil, Veteranos” e pela primeira vez o futsal feminino participará. Tivemos 22 equipes inscritas, ao todo, teremos quase 300 atletas e dirigentes participando da competição, sem contar as equipes de apoio, funcionários, equipe de arbitragem, enfermagem, segurança e demais pessoas envolvidas indiretamente no evento”, frisou. O Campeonato Municipal de Futsal é um dos maiores eventos esportivos realizados em São Mamede e região, tendo a participação ativa da população”, destacou o secretário Ramon Luan. 

Os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo “O Bentão”, com início às 19h, na oportunidade o Secretário de Esportes Ramon Luan, anunciou que nas categorias “Aberto e Veteranos ” arbitragem será da Liga Patoense de Futsal (LPF), enquanto isso nas categorias “Infantil e Feminino” arbitragem será local, destacou que este ano será entregue pela primeira vez troféu ao melhor jogador de cada partida em todas as categorias.

São Mamede 1


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo