Secretaria de Esporte diz que o campo do estádio municipal José Cavalcanti estará com condições para Campeonato Paraibano 2021

Foto: Divulgação



A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, tem preparado o estádio municipal José Cavalcanti para a edição do Campeonato Paraibano 2021, que terá seu início no dia 17 de março.

De acordo com o secretário de esporte e lazer, José Francisco de Sousa (Zeca), mesmo com a reforma que está sendo realizada no estádio, a expectativa são as melhores para a realização do campeonato.

O diretor do estádio municipal José Cavalcanti, Antônio Marques, falou que a praça esportiva está sendo preparada para a realização das partidas e ressaltou que como não terá torcida, por motivos da pandemia, terá todo um cuidado com o gramado, vestiários e locais para imprensa, com isso, suprindo as necessidades da FPF.

“Infelizmente, este ano não teremos torcida, sendo assim, a nossa maior preocupação é com a parte da prática esportiva, a prática do futebol e com o gramado. Então, já pedimos a compreensão das pessoas com relação aos treinos que são realizados, pois precisamos preparar o campo para a realização do campeonato”, comentou.

Com relação à logística que será oferecida aos clubes que participarão da competição, principalmente o Nacional de Patos, será garantida de acordo com o que a Federação Paraibana de Futebol, já que a edição deste ano terá um diferencial sem a presença do torcedor, por causa da pandemia do COVID-19.

“Vamos nos reunir com os representantes do Nacional de Patos onde estaremos dando todo amparo para que os protocolos de saúde sejam cumpridos para assim, dar uma maior segurança para os atletas, dirigentes e imprensa”, destacou Antônio Marques.


Coordecom