• Dra Milena
Santa Terezinha

Secretária de educação de Santa Terezinha faz avaliação dos festejos juninos escolares do município

ÓTICAS GUIMARÃES

A Secretária de educação do município de Santa Terezinha, Sara Camboim, falou ao Blog do Jordan Bezerra nesta sexta-feira, dia 24 de junho, sobre os festejos juninas ligados à educação municipal e parabenizou a equipe responsável pelos eventos.

“A alegria deste dia manhã não cabe em meu coração.Duas noites juninas para a Educação.
Na terça-feira houve a apresentação da Creche e em seguida o Pedro Soares. Os alunos da Creche das turmas do Pré I e do Pré II dos turnos da tarde juntos apresentaram três músicas:Rala o CocoMexe a canjicaCapelinha de MelãoDeram um show de animação.

A Escola Pedro Soares, os alunos do 1° ano A fizeram uma homenagem para Pinto do Acordeom apresentando a música Neném Mulher, na oportunidade o cantor Cicinho Lima veio receber a homenagem e cantou pessoalmente a referida música para que as crianças fizessem sua apresentação.

Em seguida, os alunos dos 4°s anos “A” e “B” e  dos 5°s anos “A” e “B” apresentaram com muita alegria uma linda quadrilha que foi marcada pela Diretora Eliana Soares.

Na quarta-feira a presença das Escolas do Campos, representadas pela Escola Urtiga de Baixo, que apresentou a Música “Mulher Chorona” e nessa apresentação percebemos o capricho em cada detalhe.  Depois o Colégio Santa Terezinha veio com passeio de Carroça, Casamento Matuto, escolha da Rainha do Milho e uma bela quadrilha.

União, amizade, receptividade, acolhimento, inclusão, cultura, criatividade, arte,  felicidade e animação  tudo isso fez parte das noites da Educação.

Nessas duas noites os alunos vivenciaram na prática o que eles estudaram e aprenderam nas aulas durante esses dias do mês de junho. Realmente foi uma grande festa, deixando o aluno como protagonista de toda nossa História, apresentando para todos a Cultura Nordestina, Paraibana e de Santa Terezinha.

Primamos por uma Educação humanizada, com acolhimento, inclusiva e que conta com profissionais da educação e professores capacitados para propiciar a aprendizagem dos nossos alunos.

Parabenizo  Diretores, Vice-Diretores, Professores, Supervisora, Orientadores Pedagógicos, Coordenadores e demais Profissionais da Educação por tamanho amor, competência  e Compromisso com a Educação, bem como agradeço aos pais pela parceria e confiança em nós depositadas.

Estou MARAVILHADA, ENCANTADA com todos os momentos que vivemos e GRATA a Deus por Ele estar sempre conosco.

 Boas festas juninas.Bom descanso a todos!”

Blog do Jordan Bezerra 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo