Secretária de desenvolvimento social comenta caso de mulher abandonada, e explica providências que serão tomadas. Ouça



A redação do Patosonline.com recebeu, e de forma veemente, mais um pedido para divulgar a história de mais uma pessoa que está passando por muita necessidade aqui em Patos. Trata-se da senhora Maria do Socorro Pereira do Nascimento, 52 anos, residente no bairro Vila Nova (Cangote do Urubu).

Maria do Socorro vive sozinha em uma casa pequena, enfrenta problemas de saúde, não recebe nenhum benefício social e foi abandonada (segundo informações), por sua filha. Sozinha, ela sobrevive de doações de outras pessoas, e carece de tudo. Desde roupas a alimentos.

A pessoa que entrou em contato com a nossa redação, pediu encarecidamente que as pessoas de bom coração ajudem com qualquer coisa. Alimentos, roupas, remédios, tudo serve, já que a necessidade de Maria do Socorro é grande.

O fato foi divulgado na última quarta-feira, 12 de fevereiro, e teve grande repercussão.

Nesta sexta-feira, 14, a secretária de desenvolvimento social da Prefeitura de Patos, Mila Candeia, participou por telefone do jornal Espinharas Notícias (Rádio Espinharas), onde comentou o fato. Segundo a secretária, no outro dia mesmo mandou uma equipe até a residência de Dona Socorro, onde foi constatada a veracidade da informação.

Ela explica quais medidas estão sendo tomadas para solucionar o caso.

Ouça:

Patosonline.com   

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com