Secretaria de Agricultura inicia cortes de terras na Zona Rural de Cacimba de Areia



Os pequenos agricultores da Zona Rural de Cacimba de Areia-PB, estão recebendo mais um benefício da prefeitura municipal, através da Secretaria de Agricultura. Iniciou nesta semana o Corte de Terras, nas comunidades. O trabalho se faz através de uma programação da Secretaria em parceria com os proprietários de terrenos que solicitam as atividades dos tratores da prefeitura. 

De acordo com a Secretaria, duas máquinas estão realizando o corte de terras no município. 

Para o prefeito Rogério Campos, o momento é de muito trabalho nesta área, uma vez que o período chuvoso começou os agricultores, vão economizar com os gastos com tratores e poder fazer suas plantações. 

“É neste momento que estamos com muito trabalho pela Zona Rural do município, fazendo o corte de terras. Esta ação faz com que o agricultor economize, sem gastar pagando hora/máquina, e deixa a terra pronta para as atividades de plantio”, reforçou o gestor. 

Vale reforçar que o cronograma de corte, a programação é feita através da Secretaria de Agricultura em parceria com os agricultores, que vão solicitando esse serviços para suas propriedades.

 

Ascom – Cacimba de Areia PB