Politica

Secretaria da Mulher de Patos lança projeto “Entrelaços”

Nesta sexta-feira, dia 30 de abril, no Centro de Referencia de Atendimento a Mulher, o CRAM, a Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Políticas para a Mulher, lançou o projeto “Entrelaços” com a presença de convidados.

O lançamento contou com a presença de representantes dos mais diversos grupos de mulheres de Patos, do vice-prefeito de Patos, Professor Jacob, e de outros secretários municipais.

A Secretária da Mulher, Clarice Mesquita, explicou sobre o projeto: “O projeto Entrelaços tem a finalidade de fortalecer a relação entre gestão e sociedade civil, representada por organizações sociais e instituições com atividades voltadas para as mulheres, direta ou indiretamente. E esse fortalecimento se dará através do diálogo, parcerias e participação no planejamento e implementação de políticas públicas mais efetivas. Com essa união, as mulheres patoenses só tem a ganhar, e esse é o nosso objetivo. Agradecemos o apoio irrestrito da Prefeitura de Patos à Secretaria da Mulher, em nome do Prefeito Nabor Wanderley.”

Já o Prefeito Nabor Waderley falou da importância do projeto: “nós estamos trabalhando para respeitar cada vez mais as mulheres, trazer dignidade social e tentar implementar políticas públicas concretas para fazermos uma gestão eficiente para as mulheres e suas peculiaridades. Sabemos de alguns pleitos e estamos tentando resolver o máximo possível.”

Já o vice-prefeito, Professor Jacob, enalteceu o trabalho da Secretaria da Mulher: “um belo trabalho vem sendo desenvolvido pela secretaria Clarice e por toda a equipe. Eu, juntamente com o Prefeito Nabor, estamos dando atenção aos problemas das mulheres patoenses e tentando organizar. Não podemos parar no tempo e o trabalho tem que ser feito com muita empatia e respeito às Mulheres.”

Assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close