Secretária comenta caso de covid-19 em São José do Bonfim e confirma que paciente apresentou sintomas leves. Ouça;



A secretária de saúde de São José do Bonfim, Daniela Candeia, deu esclarecimentos a reportagem do Patosonline.com, sobre o primeiro caso do novo coronavírus registrado naquele município.

De acordo com a gestora, a Secretaria de Saúde recebeu o comunicado do Hospital Regional de Patos na noite desta segunda-feira, 28, confirmando o teste positivo do paciente de 57 anos, não pertencente a nenhum grupo de risco, e sem nenhum tipo de comorbidade, que apresentou sintomas leves do vírus.

Daniela Candeia informou que o paciente procurou o Hospital São Francisco e em seguida o Hospital Regional de Patos, e em seguida realizou os exames laboratoriais necessários para a comprovação do caso.

Ela afirmou que a família do paciente passa bem e foi conscientizada quanto a necessidade de isolamento no prazo de 14 dias, para observar eventuais sintomas que podem ser apresentados nas demais pessoas da casa. Eles deverão se submeter a exames laboratoriais, para confirmar ou não, o surgimento de outros casos. Ouça;

Secretária Daniela Candeia

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.