“Se não houver aprovação em regime de urgência pela câmara não haverá São João”, diz Ivanes Lacerda



O prefeito interino do Município de Patos, Dr. Ivanes Lacerda (MDB), concedeu entrevista ao jornalista Adilton Dias na manhã desta segunda-feira, dia 20, e falou sobre a realização do São João 2020.

Dr. Ivanes disse que poderá ser convocada sessão extraordinária da Câmara Municipal de Patos ainda nesta terça-feira, dia 21, para deliberar sobre crédito suplementar no orçamento. O prefeito interino fará contato com a presidente da Câmara, Tide Eduardo (MDB) para ver viabilidade da convocação.

“Quero fazer o São João de Patos, mas preciso que a Câmara autorize…”, disse Ivanes. O prefeito interino deixou claro que o evento será feito através de empresa terceirizada e já se tem estudos que esclarece quanto custará o evento. Segundo o interino, já se gastou até 5 Milhões de Reais, mas acredita-se que com cerca de 1 Milhão de Reais a 1 Milhão e Meio de Reais uma empresa terceirizada faria.

A tradição do maior evento público do município de Patos não foi realizada em 2019, mas acredita-se, apesar das dificuldades econômicas e políticas, que o São João deverá acontecer em 2020. A realização divide opiniões, mas a maioria entende que sem o evento a cidade perde ainda mais recursos.


Jozivan Antero –Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com