Policial

“Se a intenção foi me intimidar, não deu certo!”, diz Sargento Patrian após ser convocado para prestar esclarecimentos no CPR II

ÓTICAS GUIMARÃES

Na noite desta segunda-feira, dia 24 de janeiro, o vereador Sargento Patrian recebeu uma convocação para se apresentar no Comando de Policiamento Regional (CPR II) e prestar esclarecimentos a respeito de seu posicionamento nos últimos dias, tendo em vista as cobranças feitas ao Governo do Estado da Paraíba para que atenda as demandas da categoria.

Na manhã de hoje (25), Sargento Patrian se apresentou no CPR II, foi ouvido pelas autoridades e na ocasião destacou que continuará defendendo a causa dos policiais: “O vereador Sargento Patrian se fez presente, foi ouvido, e se a intenção foi tentar intimidar e calar o vereador Sargento Patrian, eles se enganaram, e o vereador agora sai mais fortalecido e jamais irei deixar de mostrar a realidade pra nossa população patoense”, disse o vereador.

Além disso, Patrian destacou, também, que não deixará de cobrar soluções por parte do governador João Azevêdo e do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba, Coronel Euller: “A população vem sofrendo vários ataques da criminalidade e a gente como parlamentar não podemos deixar de mostrar nem de cobrar uma solução por parte do governador e do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba”, destacou o parlamentar.

O vereador falou ainda, que durante seu mandato continuará buscando melhorias a cidade de Patos e lutando pela segurança do município: “O vereador Sargento Patrian continuará na sua luta sim! O vereador Sargento Patrian não vai abrir mão nem um milímetro do que lhe foi concedido, que foi o seu mandato. Eu fui eleito pelo povo pra isso, pra trazer a verdade e cobrar de quem tem que ser cobrado, e trazer a melhoria pra cidade de Patos. O vereador Sargento Patrian disponibilizou o seu mandato agora pra lutar pela segurança de nossa cidade, e continuaria lutando, se a intenção foi me intimidar, não deu certo!”, complementou.

Ouça abaixo o áudio o vereador:

Áudio: Higo de Figueiredo/Rádio Espinharas

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo