Saúde Pública nos dias atuais, foi o tema de mais uma Live do Pré-candidato a prefeito de Patos Dr. Ramonislon Alves



Em mais uma Live para debater os principais gargalos da cidade de Patos-PB, o pré-candidato a prefeito Dr. Ramonilson Alves, conversou com o médico cardiologista Klauber Marques.

De acordo com o pré-candidato, o tema escolhido para o bate-papo, é apontado como o principal problema na Capital do Sertão, e vai exigir muito do próximo gestor municipal, no sentido de conduzir sua administração e atender a expectativa que gira em torno de uma renovação no comando da cidade. 

O convidado abriu sua participação falando sobre as doenças que mais matam pessoas no mundo: O infarto e o AVC, e em seguida contextualizou, Paraíba e Patos, mostrando que no nosso estado AVC é a principal causa morte da população, superando o  Infarto. 

Dr. Klaeuber mostrou em números, que o alto índice de mortalidade causado pelo AVC, precisa ser combatido primeiramente com estratégia, educação, integração das partes envolvidas, após o problema identificado uma gestão eficiente por parte dos administradores da saúde pública. 
Durante quase uma hora de Live, pontos relevantes dentro do tema Saúde Pública nos dias Atuais foram contemplados pelo convidado. Formas de atuação com atenção primária da saúde em Patos, e outros aspectos foram abordados para que se torne mais eficaz o sistema de saúde. 

Acompanhe toda a live no link 
https://www.facebook.com/ramonilson.alvesgomes/videos/2178561522289623/

Assessoria 




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.