Sargento Zilmar se emociona ao falar sobre doença COVID – 19 que afetou ele e a sua família na cidade de Patos



O Sargento Zilmar, que é lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e reside em Patos, estava muito emocionado quando relatou aos amigos de um grupo de WhatsApp a situação enfrentada diante de ter sido acometido pelo novo coronavírus, COVID – 19. O áudio do circulou na tarde deste sábado, dia 06.

Zilmar relatou que ele, sua esposa e a filha estão com sintomas da COVID – 19, sendo que ele está sendo internado, pois se agravou a doença causando problemas mais graves nos pulmões após realização de tomografia. Ele disse que a filha chegou a colocar sangue pela narina.

“…quem puder faça oração para mim sair dessa! Não é fácil não! Lá em casa pegou eu, pegou a mulher, a menina tá gripada botando sangue pelo nariz…eu tô passando dificuldade com essa doença! A pessoa é tratada como indigente com essa doença…tô indo ficar uns três dias internado…fica com Deus…”, disse Zilmar sobre forte emoção.

Sargento Zilmar é bastante conhecido na região de Patos. Ele realiza há vários anos a festa das crianças na cidade de São José do Bonfim. O evento beneficia centenas de crianças e é realizado com doações de dezenas de pessoas e o empenho direto dele próprio.

OUÇA relato:


Jozivan Antero – Patosonline.com