Sargento da Polícia Militar denuncia que vereador tentou aparecer e mentiu sobre informações de acidente em Patos



O Sargento Rubenilton Santos, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), buscou a redação do Patosonline.com na manhã desta quarta-feira, dia 18, para contestar informações repassadas pelo vereador patoense Ramon Pantera, que relatou participação no resgate do casal em moto atingido após acidente na noite da segunda-feira, dia 16, na Rua Janúncio Nóbrega, Bairro Liberdade, em Patos.

O acidente ocorreu quando o jovem Juciano de Almeida Mariano, que estava conduzindo um veículo Fiat, modelo Linea, perdeu o controle da direção após se atrapalhar com os pedais de controle de velocidade e de frenagem. Juciano acabou atingindo casal que trafegava de moto, danificando outra moto parada sobre a calçada, derrubando parte do alpendre do Restaurante Boca a Boca, porém ele permaneceu no local e acionou os órgãos de polícia e de emergência até que se resgatassem os feridos.  

De acordo com o Sargento Rubenilton, o vereador Ramon, que é bombeiro militar reformado, tentou aparecer diante da situação e mentiu sobre os fatos ocorridos no fatídico dia. “…a situação não foi a que ele contou não. Porque ele chegou depois de tudo que aconteceu. Ele vinha de carona de moto com um amigo. Ele relatou que tinha um princípio de incêndio…e ele apagou o princípio de incêndio, sendo mentira. Ele não fez nada disso. Ele relatou que tirou às vítimas debaixo do alpendre com medo do alpendre cair…nada disso existiu! Eu cheguei na hora que tinha acontecido. A vítima, que era a senhora, estava embaixo do alpendre, com um mote de telhas por cima, numa situação que não era nem para mexer nela, porque eu sei que se mexer nela pode acontecer algo que lesione a coluna, mas o carro tava com um princípio de incêndio e o que fiz foi tirar ela de lá por uns dois metros…fiz isso com a ajuda do amigo, o mecânico Coloral…o rapaz, que era o marido dela, quando o SAMU encostou, eu ajudei a botar na maca e dentro do SAMU…aí o vereador Ramon chegou e ele ficou lá com a socorrista…nada disso que ele falou é verdade”, relatou Rubenilton.

O Sargento Rubenilton disse que se sentiu na obrigação de esclarecer, pois o vereador apareceu em uma matéria do site patosonline.com se glorificando e fazendo politicagem. “O pessoal do bairro aqui tá chamando ele de mentiroso. Todo mundo presenciou esse fato. Vieram aqui me procurar após verem a matéria”, desabafou o Sargento.

OUÇA relato do Sargento Rubenilton:

Jozivan Antero – Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com