• Dra Milena
Policial

Sargento da PM encontra cédula adulterada circulando em Patos e faz um alerta. Veja  

Pelas as imagens é possível perceber que o trabalho de fraude de quem fez, foi minucioso, já que dificilmente a adulteração é perceptível

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na noite desta terça-feira, 05 de julho, pelo Sargento da Polícia Militar em Patos, Marcílio Araújo de Sousa, mais conhecido por “Sargento Marcílio” para relatar o que pode ser configurado como uma nova espécie de golpe aos cidadãos de bem de nossa cidade.

O policial informou a nossa equipe, que a esposa dele foi fazer alguns pagamentos em um estabelecimento bancário aqui em Patos e a funcionária percebeu a adulteração uma cédula de R $50,00 (cinquenta reais).       

A Nota, como também é chamada, apresenta numeração diferente e algumas manchas. Segundo o Sargento, alguém provavelmente pegou duas cédulas, colou e fez uma. “Isso provavelmente é produto de estouramento de banco, já que algumas notas são estraviadas”.

Sargento Marcílio disse que resolveu procurar a imprensa e expor o caso com a finalidade de que outras não sejam vítimas. “Acredito que devo ter recebido em um troco, e pode ser que quem passou pode não ter usado de má fé, que foi de quem montou a nota”, disse ele.

Pelas as imagens é possível perceber que o trabalho de fraude de quem fez, foi minucioso, já que dificilmente a adulteração é perceptível. 

Veja as imagens:

Patosonline.com               


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo