Policial

Sargento da PM é acusado de agredir porteiro do JC

Durante o programa Cidade em Debate da Rádio 102 FM de Patos, na tarde desta segunda-feira (28/01), o repórter esportivo Dedé Santana, veiculou uma entrevista com o comandante do 3º BPM, Coronel Guimarães, que reconheceu a agressão de um sargento militar, contra um porteiro do estádio José Cavalcanti, fato ocorrido na tarde deste domingo (27/01).

 

Guimarães afirmou que tomou conhecimento da agressão e vai tomar as providencias cabíveis, abrindo um procedimento militar para apurar o caso.

 

O comandante afirmou também, que já está claro que o portão onde o militar tentava entrar, não era de uso militar. Esse fato já está claro, segundo ele.

 

O repórter Dedé Santana afirmou que manteve um contato com o militar (que não teve o nome revelado), onde teria recebido a informação de que ele (o sargento), já teria entrado em contato com o porteiro, inclusive pedido desculpa sobre o caso.

 

Coronel Guimarães, declarou durante a entrevista, que a Polícia Militar, tem como objetivo, manter a segurança dos torcedores, sobretudo famílias, que vão aos estádios de futebol, prestigiar as partidas.

 

Marcos Oliveira

Foto/internet – ilustrativa           

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close