Sapateiro morre e outro fica ferido após serem baleados em Patos



Por volta das 17h30m de ontem (sábado), o COPOM do 3º BPM recebeu uma ligação informando de que na Rua Sabino Viana no bairro do Monte Castelo um elemento teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra duas pessoas.

 

Ao chegar ao local, a guarnição constatou a veracidade do fato. Segundo informações de testemunhas, o meliante MAILTON BENEDITO FERREIRA, 26 anos, mototaxista, ao passar pelo referido local efetuou vários disparos de pistola contra as vítimas JOSENILDO GONÇALVES PEREIRA, 26 anos, sapateiro, e JOSÉ AILTON GONÇALVES PEREIRA, 29 anos, sapateiro.

 

A primeira vítima foi lesionada no braço direito, na perna direita e na região do tórax, mais todos os disparos foram superficiais. Josenildo Gonçalves passa bem.

 

Já a segunda vítima (José Airton), saiu gravemente ferida na região do tórax e não resistindo aos ferimentos veio a óbito ao chegar ao Hospital Regional de Patos.

 

O fato foi informado ao delegado da cidade para tomada das providências legais e diligências estão em andamento para tentar localizar e prender o acusado.

 

Blog do 3º BPM