São Sebastião FC vence e é campeão do Campeonato catingueirense de Futebol 2009



O São Sebastião Futebol Clube venceu antecipadamente na tarde deste sábado o campeonato de futebol catingueirense de 2009, ao bater o Tapera Futebol Clube por 2×0 numa partida em que apenas precisava de empatar para alcançar o seu objetivo. A partida iniciou-se por volta das 16:00 no estádio municipal de Catingueira.

"" A Tapera FC precisava vencer de qualquer maneira, para provocar mais duas partidas. Do outro, o São Sebastião que ainda não tinha perdido na competição foi campeão direto, já que tinha vencido o primeiro turno do campeonato. Os gols da equipe foram marcados por Plácido e Bel

O JOGO

A tarefa da Tapera não era das mais fáceis, precisava vencer o São Sebastião que estava invicto na competição para poder provocar mais duas partidas ou pelo menos empata para levar a decisão para os pênaltis.

A partida começou nervosa, com muitos chutões e ambos os times brigando bastante pela posse de bola. Desse jeito, foram poucas chances de gols no 1º tempo, terminando em 0×0.

Na volta do intervalo a equipe da Tapera cansou e o São Sebastião foi pra cima, e logo no início Plácido abriu o marcador para o São Sebastião: 1×0. A pressão continuou e o atacante Bel chutou, com efeito, marcando o 2º gol. O São Sebastião poderia ainda ter feito o 3º gol, mas Plácido errou por pouco.

Com este resultado o São Sebastião conquistou o título da I Taça Vovozão invicto em 13 jogos foram 10 vitórias e 3 empates a equipe marcou 25 gols e sofreu apenas 2.

No meio de tanta festa e emoção, o técnico do São Sebastião destacou a união do grupo que foi soberana em todo o campeonato.

“Mostramos a nossa superioridade durante a competição. A força de vontade do grupo fez superar os momentos adversos para chegar ao título. Com certeza muitos destes garotos farão sucesso futuramente!”, explicou o comandante, Suélio Félix sobre as revelações do seu time. O São Sebastião atuou com: Jenison, Jailson, Paulin, Tião, Sebastião, Alexandre, Plácido, Bel, Luan, Michelandelo e Geova.

video da comemoração

:

 

Fotos: "" "" "" "" "" Texto: Lindeilton Leite

Video e Fotos: CatingueiraOnline.com