• Dra Milena
Regional

São Pedro de São Mamede reúne mais de 40 mil pessoas no Bezerrão e é considerado um sucesso. Evento se encerra neste domingo (03)

O evento tem seu encerramento neste domingo, dia 03 de julho com as seguintes atrações: Os 03 de Nordeste, Tayrone e Márcia Fellipe

ÓTICAS GUIMARÃES

O São Pedro de São Mamede, cidade que fica localizada na região metropolitana de Patos, é considerado um dos melhores do Brasil, e teve a sua segunda noite neste sábado, dia 2 de julho. 

Das atrações presentes na praça de eventos O Bezerrão, a primeira foi Edy e Nathan, uma dupla que trouxe sucessos diversificados, mas trabalhou muitas músicas da parte da vaquejada, o que agradou a muitos.

Após essa apresentação, quem subiu ao palco foi Pedrinho Pegação que empolgou a multidão trazendo sucessos atualizados, no estilo pancadão, agradando o público. Quem ainda deu uma palhinha com Pedrinho foi o cantor Daniel Diau da banda Calcinha Preta e também o cantor patoense Paulo Victor.

Por volta das 2h10min pisou no palco a Banda Calcinha Preta, considerada uma das melhores do Brasil, que começou arrepiando cantando a música “Paulinha”, em homenagem à ex-vocalista da banda que, infelizmente, fez sua páscoa de forma precoce. A cada hit cantado a multidão, estimada em 40 mil pessoas, cantava em um só coro as músicas, algo realmente marcante para o município de São Mamede.

O prefeito Umberto Jefferson, disse que o município estava de braços abertos para receber o povo da cidade e também os turistas. O prefeito falou da realização de trazer a Banda Calcinha Preta, para ele a maior banda de forró de todos os tempos. Dividiu todo o seu contentamento com a equipe de organização pelo brilho do evento.

O evento tem seu encerramento neste domingo, dia 03 de julho com as seguintes atrações: Os 03 de Nordeste, Tayrone e Márcia Fellipe. 

Veja o vídeo:

Patosonline.com 

Com informações do Blog do Jordan Bezerra      


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo