• Dra Milena
Esportes

São Paulo-PB volta a atuar como visitante na Série D contra o Crato

ÓTICAS GUIMARÃES

Ocupando a sexta colocação na Série D do Campeonato Brasileiro, o São Paulo-PB volta a atuar como visitante contra o Crato neste sábado (18), às 15h, no estádio Mirandão, na cidade de Crato, no interior cearense. O tricolor ainda tem chance de classificação.

Com 11 pontos, o Carcará depende dos próprios resultados para obter uma das quatro vagas no Grupo A3 da competição. Ao longo da primeira fase, o São Paulo-PB disputou nove partidas, com três vitórias e dois empates e quatro derrotas, com nove gols a favor e 13 contra.

O tricolor não tem conseguido bons resultados nas últimas três rodadas, com duas derrotas e um empate. Mas o elenco continua confiante na recuperação nas próximas rodadas, a começar a partir da partida deste sábado (18).

O Crato-CE tem apenas quatro pontos, com uma vitória e um empate, em nove partidas. Foram sete derrotas, com dois gols marcados e 15 contra e 13 gols negativos. O time cearense não tem mais esperança de classificação. Sua luta é, pelo menos, sair da última colocação no Grupo A3.

Para apitar o jogo entre Crato-CE e São Paulo-PB foi escalada a árbitra sergipana Thayslane de Melo Costa. Os assistentes são Jailson Albano da Silva e Anderson da Silva Rodrigues. O quarto árbitro é formado por Joanilson Scarcella e Paulo Silvio dos Santos, todos da Federação Cearense de Futebol.


Portal Correio


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo