• Dra Milena
Esportes

São Paulo-PB defende a segunda colocação na Série D contra o Retrô-PE

ÓTICAS GUIMARÃES

Basta uma vitória para o São Paulo-PB continuar na vice-liderança do Grupo A3, da Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor encara neste sábado (28), às 15h, o Retrô-PE. A partida pela sétima rodada será disputada no estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo-PB.

O duelo será travado entre o líder do grupo e o segundo colocado na classificação geral. O representante pernambucano soma 14 pontos, com quatro vitórias e dois empates, um saldo de nove gols, ostentando uma invencibilidade de seis partidas.

Com isso, aumenta ainda mais a responsabilidade dos jogadores do São Paulo, que precisam vencer por jogarem em casa e para manterem o time entre os primeiros colocados. O Carcará soma 10 pontos, com três vitórias, um empate e duas derrotas e dois gols de saldo.

O treinador Ederson Araújo aposta no entrosamento dos atacantes Biro Paraíba e Isaías, que vêm se destacando nos últimos jogos do tricolor. Sem problemas, Ederson Araújo conta com a força máxima para tentar uma vitória contra os pernambucanos.

A arbitragem para São Paulo-PB e Retrô-PE tem o comando do goiano Osimar Moreira da Silva Junior. Os assistentes são Rafael Guedes de Lima e Paulo Ricardo Alves Farias; o quarto árbitro é Afro Rocha, todos da Federação Paraibana de Futebol.


Portal Correio


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo