Esportes

São Paulo age rápido e define quem será o substituto de Crespo.

ÓTICAS GUIMARÃES

Rogério Ceni está de volta ao Morumbi. É isso mesmo torcedor tricolor! Pouco depois de anunciar a saída de Hernan Crespo, a diretoria acertou com o ídolo para ser o novo treinador do São Paulo.

Essa será a segunda passagem do jogador mais vitorioso da história do clube como treinador. A primeira foi em 2017, quando deixou o São Paulo na zona de rebaixamento do Brasileirão depois de sete meses. Foram 14 vitórias, 11 empates e dez derrotas.

Rogério Ceni estava sem clube desde que deixou o Flamengo em julho apesar de ter sido campeão brasileiro na temporada passada. O pensamento do treinador era só assumir um novo trabalho em 2022, mas não teve como recusar a proposta do São Paulo.

De volta ao Morumbi, Ceni chega com a missão de recuperar o Tricolor, que hoje briga contra o rebaixamento no Brasileirão. Neste momento, o time está no meio da tabela, com 30 pontos.

A reestreia de Rogério Ceni no comando do São Paulo deve ser na próxima segunda-feira, no clássico contra o Corinthians, no Morumbi. Nesta quinta, o Tricolor recebe o Ceará.

MAIS SOBRE ELE
Rogério Ceni tem 48 anos e é o principal jogador da história do São Paulo, clube que defendeu de 1993 a 2015. Foram quase 1.200 partidas, além de 129 gols marcados e inúmeros títulos.

Entre as conquistas mais importantes estão os três brasileiros, os dois mundiais de clubes e duas libertadores.


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios